Confira como acessar a página Gol Trabalhe conosco
Gol Trabalhe Conosco – Primeiramente, a Gol foi fundada em janeiro de 2001, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma companhia aérea brasileira sediada no Rio de Janeiro. Pois com 36% de participação no mercado nacional, a Gol é a maior empresa aérea do país em número de passageiros.
Ademais, ela possui serviços em 60 aeroportos do Brasil e em mais 23 aeroportos de outros países. Pois a Gol possui a terceira maior frota de aeronaves do Brasil.
Em 2014, a Gol teve 33% de participação de mercado nos assentos oferecidos em voos domésticos. Isso lhe tornou a companhia aérea com maior participação no mercado nacional.
Atualmente, o valor de mercado da Gol é de R$ 6,10 bilhões. Por sua vez, o lucro anual dessa empresa é de R$ 59,36 milhões. Esses dados pertencem a Bolsa de Valores.
Se você pretende trabalhar na Gol, mas não sabe como enviar o seu currículo, leia este texto e saiba como resolver esse problema.
Continue lendo nosso artigo aqui no Quero Telefone e fique por dentro de todas as informações sobre o fundo previdenciário.
Gol Trabalhe conosco
A Gol é uma empresa aérea com um modelo de negócio inovador. Por conta disso, essa empresa democratizou o acesso ao transporte aéreo no Brasil e causou uma revolução no mercado da aviação.
Criada em 2001, essa empresa está entre as companhias aéreas que mais crescem no planeta. Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e quer fazer parte dessa empresa, no site existe a área trabalhe conosco.
A Gol possui vagas para vários perfis profissionais, desde setores administrativos até a tripulação. Caso haja algum interesse em seu currículo, você será chamado para uma entrevista.
Contato
O número do SAC da Gol é o 0800 704 0465. Esse setor trabalha 24 horas por dia e atende em todo o Brasil. Ao ligar para o SAC, é possível fazer cancelamentos, solicitações e sugestões.
Para quem possui alguma deficiência na audição ou na fala, o telefone da Gol é 0800 709 0466. Esse contato também está disponível 24 horas por dia e presta atendimentos em português, inglês e espanhol.
Qual é a ouvidoria da Gol?
A Gol não possui um canal de ouvidoria. Dessa forma, se o cliente tiver alguma reclamação a fazer, ele terá que acionar os outros contatos dessa empresa.
A ouvidoria é o último recurso disponível para um cliente fazer reclamações. Por isso, ela só deve ser acionada após uma conversa com o SAC da empresa reclamada. Se o problema não for resolvido pelo atendimento Gol, o cliente tem total direito de acionar a justiça.
Como foi dito anteriormente, a Gol não possui um canal de ouvidoria. Portanto, se o SAC dessa empresa não resolver a reclamação, o cliente terá que acionar o Procon. Dessa forma, ele receberá as devidas orientações e saberá como lidar com essa situação.
Quais são as redes sociais da Gol?
Geralmente, as empresas utilizam as redes sociais para divulgarem seus próprios serviços. Além disso, essas plataformas também são utilizadas como um canal de comunicação com os clientes. Para visitar as redes sociais da Gol, basta clicar em um dos links abaixo:
Reclamações em órgãos públicos
Se você quer reclamar da Gol judicialmente, o recomendado é acionar um juizado especial cível, pois ele representa instâncias específicas da Justiça de cada estado.
Qualquer cidadão com mais de 18 anos pode usar esse recurso. Ademais, micro ou pequenas empresas e organizações da sociedade civil também podem acionar esse juizado.
As causas recebidas pelos juizados especiais não podem ultrapassar 40 salários mínimos. Ainda que o valor da causa supere esse limite, a indenização do consumidor não pode ser maior do que isso.
Os juizados especiais sempre tentam fazer o reclamante e o reclamado chegarem a um acordo. Por isso, esses tribunais sempre convocam audiências de conciliação. Se as partes do processo não chegarem a um consenso, o juiz do caso pode determinar uma sanção se ele perceber que o reclamante tem direito ao ganho de causa.
Reclamações na Justiça Comum
Se o juizado especial não resolver o problema do reclamante, ele pode apelar para a Justiça Comum. Pois nesse caso, o consumidor terá que acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para fazer isso, seja qual for o valor da causa, o reclamante precisa contratar um advogado.
É bom lembrar que o Tribunal de Justiça não garante rapidez no processo, pois isso depende muito da posição do reclamante na fila de processos.