Conforme verificado o autoatendimento UNIFG oferece aos seus alunos auto serviços como: pagar mensalidade, multa de biblioteca, negociação de débitos financeiros e muito mais. Assim, no autoatendimento UNIFG o usuário tem acessos a todos os serviços acadêmicos que a universidade oferece. Por fim, para realizar o acesso pela primeira vez, basta clicar no botão LOGIN, fixado no lado direito do site na parte superior.
Ao clicar em fazer login, em seguida surgirá uma pequena tela solicitando seu login e senha. Mas se for o seu primeiro acesso à página, clique na opção “novo cadastro” e forneça todas as informações solicitadas referentes aos seus dados.
Seja como for, realize o preenchimento do formulário com bastante atenção às instruções da caixinha amarela que fica localizada ao lado das opções de preenchimento. Após realizar o preenchimento com as informações solicitadas, em seguida, clique na opção enviar código de verificação. Você receberá no e-mail que forneceu ao se cadastrar, o código de validação, forneça o código no campo solicitado. Em seguida, a opção Criar usuário se mostrará ativa.
Telefone UNIFIG
Se você pretende se candidatar a uma vaga da UNIFIG, ligue para o número (81) 4020-9085 ao mesmo tempo, está disponivel o telefone UNIFI 0800 098 7654, número destinado à informações sobre EAD. Assim, ligue para tirar todas as suas dúvidas referentes aos cusros, valores e etc.
WhatsApp UNIFG
O WhatsApp se tornou um meio de contato indispensável para pessoas e empresas. Assim, a UNIFIG diponibiliza o canal (81) 3461 5556 para alunos, como uma central de atendimento àqueles que desejam através do aplicativo, solicitar informações referentes a vários procedimentos como: valores, documentos, cursos, vagas, de dívidas e muito mais.
A UNIFG
A UNIFG tem como opção, os cursos de nível superior de tecnologia, licenciaturas e bacharelados e busca habilitar profissionais bem qualificados para ingressar no mercado de trabalho. Dessa forma, o ensino tem como pauta, o compromisso em desenvolver competências em seus alunos, submetendo-os a tecnologias e metodologias em seus estudos, aliando o aprendizado e práticas no que se refere às novas tecnologias do mercado de trabalho.
A UNIFG integra a Rede Laureate de Ensino e está focada em oferecer educação de qualidade e de forma completa, buscando sempre facultar aos alunos dedicação aos seus estudos e pesquisas, visando sempre aumentar as chances de inserção no mercado de trabalho. Por fim, a UNIFG tem em sua grade os cursos de e graduação tradicional, graduação semipresencial, pós-graduação e MBA, mestrado e cursos técnicos.
Atendimento UNIFG no Reclame Aqui
Sgundo o site Reclame Aqui o Centro Universitário UniFG não possui índice de avaliação. Ou seja, a reputação “Sem Índice”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação. Outras instituições de ensino também estão na plataforma Reclame aqui. Confira: Estácio, Uninove, Educa Mais Brasil, Fies e muito mais.
O Centro Universitário UniFG é confiável?
Para saber se uma empresa é confiável, o ideal é consultar o site Reclame Aqui. A plataforma tem sido uma boa referência para analisar os perfis das empresas no atendimento ao consumidor e saber como é o desempenho delas no site.
Onde Reclamar sobre o Centro Universitário UniFG é confiável?
Site Reclame Aqui
Saiba que, após ter ligado para o telefone, no site Reclame Aqui (RA), clientes insatisfeitos deixam reclamações sobre as mais diversas empresas. Logo depois, as empresas reclamadas verificam as queixas e buscam solucioná-las de forma rápida e eficiente. Em seguida, o reclamante avalia as soluções propostas pela empresa. Por fim, ele dá uma nota de 0 a 10 para a forma como tudo se resolver.
Vale lembrar que, se o reclamante não gostar da solução apresentada pela empresa, ele pode fazer uma nova reclamação. Além disso, é bem provável que ele dê uma nota baixa para solução apresentada anteriormente.
WhatsApp do Reclame Aqui
Você pode ter certeza de que o novo recurso do WhatsApp é ao mesmo tempo seguro e rápido, graças ao Reclame AQUI. Esse recurso tem um adesivo de verificação verde ao lado do nome e da imagem e foi usado por você. Confira o número (11) 97062-2753.
Procon
Se, de alguma maneira, o consumidor perceber que foi prejudicado por alguma empresa, ele pode acionar o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON). Como o PROCON é um órgão estadual, cada unidade trabalha de acordo com as regras de seu respectivo estado.
Com autoridade dada pelo Poder Executivo municipal e estadual, essa instituição tem como objetivo garantir os direitos e interesses dos consumidores. Como a população pode falar diretamente com o PROCON, ela tem um defensor para brigar por seus direitos.
Em suma, uma das principais tarefas do PROCON é atender ao consumidor lesado por alguma empresa. Em boa parte dos casos, o reclamante é atendido presencialmente. Entretanto, não há nenhuma restrição legal que impeça o PROCON de usar e-mail, telefones ou até mesmo cartas para falar com as pessoas.
Para entrar em contato com o PROCON de seu estado, vá até o Google e digite “PROCON” + o nome de seu estado. Depois disso, basta entrar no site do seu PROCON e procurar pelos canais de atendimento.
Consumidor.gov.br
No site Consumidor.gov.br, é possível falar diretamente com as empresas reclamadas. Todas as empresas cadastradas no site se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias.
Como funciona
Primeiramente, o consumidor verifica se a empresa que o lesou está cadastrada no site. Em seguida, ele registra a reclamação e espera a resposta da empresa, que não pode passar de 10 dias.
Após receber a resposta, o consumidor terá 20 dias para comentar e avaliar a resposta da empresa. Nesse comentário, o reclamante deve explicar se a reclamação foi Resolvida ou Não Resolvida. Logo depois, ele deve mostrar seu nível de satisfação com o atendimento recebido.
Vale lembrar que, o Consumidor.gov.br não substitui o trabalho feito pelos Órgãos de Defesa do Consumidor. Aliás, para falar com qualquer um desses órgãos, é necessário acionar os seus respectivos canais de atendimento.
Se não for possível resolver o problema no Consumidor.gov.br, você deve acionar as Defensorias Públicas, PROCONS, Juizados Especiais Cíveis e outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Dessa forma, você receberá boas orientações para brigar por seus direitos.